segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A Tribute to Stevie Ray Vaughan




A Tribute To Stevie Ray Vaughan é uma gravação ao vivo, no dia 11 de Maio de 1996, feita por diversos músicos, amigos e ídolos, para homenagear o guitarrista e compositor de blues, Stevie Ray Vaughan. Foi gravado em Austin no Texas (EUA), cidade onde Stevie Ray Vaughan deu grande parte dos seus espectáculos. Contou com a participação de vários guitarristas conhecidos de blues, apoiados pela banda Double Trouble, incluindo o irmão mais velho de Stevie, Jimmie Vaughan. Foi editado em Agosto de 1996 pela Sony no formato CD. O formato DVD foi lançado em Março de 1998, que para além do filme do concerto contém entrevistas dos intervenientes, e excertos do próprio Stevie em actuação. (By Wikipedia)









Estes dois links abaixo, depois de baixados, ao serem descompactados, vai montar um vídeo em DivX que é parte deste DVD, contendo o show. A qualidade, apesar do tamanho (1,36 G) deve agradar. Pra DivX tá até bom demais :) Da pra ver em tela cheia sem muito 'ruído'.
Formato 4:3
Boa diversão!
1ª parte:


2ª parte:

2 comentários:

Dead or Alive disse...

Eita nóis, que eu perdi meu colaborador, vou ter de voltar aos velhos hábitos de andar nas madrugadas sem lua e levar sorrateiramente posts pra minha toca,rs
Bjs, que bom tê-lo de volta irmãozinho, fico feliz por vc, e pelos seus, nossos, bjs!!!!!!!

Poucosiso disse...

Comé quié?
Perdeu o que????
Esse troço é de comer?
Quanto ao rapto, bem, nem precisa de ser de madrugada... tá liberado :)
Devagar, de vagar... vai fondo!
:)
Sds