quinta-feira, 5 de maio de 2016

Joe Bonamassa

O cara realmente começou muito cedo. Aos 4 anos ja tocava guitarra como gente grande.
Filho de NY, com descendência Italiana, este garoto gostava mesmo de ouvir o blues britânico e foi muito influenciado por E. Clapton, J. Mayall, Martin Barre e Mick Abrahams do jethro Tull, Paul Kossoff, Peter Green, Rory Gallagher, Gary Moore, Jeff Beck, Jimmy Page, Muddy Waters, Robert Johnson, T-Bone Walker e Stevie Ray Vaugham dentre outros.
Aos 8 anos foi muito elogiado por BB King e aos 13 anos de idade ja havia aberto perto de 20 shows do BB King. Recentemente Joe fez justa homenagem ao Rei:



Falar dos músicos com quem ele iniciou sua trajetória pelo mundo artístico do blues rende uma postagem adicional, é muita gente boa e merece uma explanação mais profunda. Possivelmente farei.
Ente 2002 e 06 ele figurou nos top 10 da Bill Boards com 3 álbuns na 1ª posição, sendo que todos os seus 5 álbuns lançados até então alcançaram o top 10.
Mas nem tudo é perfeição na vida deste cara e ele sabe da sua limitação para compor. Mesmo assim ele consegue dar nova roupagem a velhos hits de Jimmy Hedrix, Jethro Tull e outros grandes nomes com a ajuda de 3 grandes compositores: Jonathan Cain, James House e Jerry Torres. Faturou o Bill Boards 200 na 1ª posição com o "Different Shaders of Blue em 2014.
O cara é o "Midas" do blue!
Beth Hart e Bonamassa trabalharam muito e ganharam prêmios tbm. Regravaram grandes sucessos e fizeram muitos shows fantásticos, vale a pena ver.
Paralelamene à sua carreira, participou do Black Country Communion que criaram 3 álbuns e Bonamassa compartilhou com contra baixista Glenn Hughes, o baterista Jason Bonham que é filho do batera do Led, John Bonham, e Derek Sherinian. Mas dois bicudos não se beijam e Bonamassa se desinteressou pela banda após desentendimentos com Glenn Hughes que queria dominar ao invés de compartilhar, e não facilitava a sincronização dos shows de Bonamassa e do BCCommunion.
Atualmente dedica-se somente a carreira solo e ta com cd novo na praça, colocado na postagem anteiror.
Ele ja veio ao Br diversas vezes, mas olhando a atual agenda de shows dele, não tem nada pro lado de cá do mundo este ano, ainda.
Podem aguardar que ele deve voltar. O cara gostou bem de andar por aqui.
E posso garantir que os shows dele são realmente inesquecíveis.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Seguindo A Pista

 Lugar comum:
"É vida que segue!"
Quem olhar a linha do tempo deste blog, até aqui, verá que tem a história de uma parte da minha vida ai (ao menos o que ouço e parte do meu acervo), o fim da vida da Ana é relatado e uma pausa.
As postagens que fazia aqui, e em outros blogs que compartilhei conteúdo, hoje, em sua grande maioria podem ser encontradas no youtube, e com uma boa pesquisa nos t0rrents da vida. Portanto usem como indicações. Tem músicas de ótima qualidade. Não retirei nem vou retirar nada. Pena q os links q fazia foram todos deletados.
E hoje em dia não compensa postar como eu postava antigamente, link para baixar vídeos e mp3. E por isto repensei um jeito de continuar o blog e para que a continuidade não me traga problemas com a justa me limitarei, doravante, a indicar a obra e formas de ver, ouvir ou baixar. Portanto não subirei mais links do meu acervo, que continua a disposição dos amigos. Espero que aprovem o novo modo. Aproveito para constar que não faço uso comercial do blog, não vendo mídias nem links. O intuito aqui é mesmo COMPARTILHAR o conhecimento.

Música é um bom passa tempo e me ajudou a conduzir minha Nau por mares turbulentos e nevoentos. Tomei umas pancadas boas e amadureci um bocado. Vi nos olhos dos pretensos amigos o temor de ter que ajudar. Passaram verdadeiros Anjos determinados por nossas vidas e surgiram novas e firmes amizades, além da manutenção de meia dúzia de amigos de fé! Trem chique sô! E em número muito maior vi a debandada de falsos pretensos amigos e coleguas (pena q n sei por trema) e quando o bicho pegou pro meu lado,bem, só vi as costas largas... e que hoje fazem ainda alguma falta, adimito. Lastimável do ponto de vista da traição! Muito bom a bem da verdade!
É na adversidade que as verdadeiras intensões se revelam... e a vida segue!
Abro aqui um parentese para uma relatar outra grande perda, que pra mim foi quase tão impactante quanto a de minha amada filha: foi quando nos faltou o Dead Or Alive do blog sommutante pouco antes do falecimento de Ana. Repentinamente um dos anjos que me conduzia morria primeiro. Tonho Luiz foi um profissional da rede bandeirante de rádio (escrito em minúscula mesmo pq nem sequer noticiou o falecimento do cara que animou as manhãs na band am por um bom tempo, nem uma notinha no site, nada. O que mostra que o ser humano não importa mais para esta empresa, e como a maioria das empresas hj em dia só consegue ver cifrões, triste!), criou o som mutante e era um grande amigo que infelizmente não saiu do plano virtual. E mesmo assim conseguia tocar meu coração profundamente, me trazer clareza e conforto. Quase sempre apontava boa direção a ser seguida, tipo um mentor mesmo, grande amigo! Com ele junto foi muito difícil perder a fé em um momento f.....!

Depois de absorver tantas perdas, consagro as novas conquistas, que apesar de terem sido em número muito menor é o motivo que eu tenho para continuar. Gente! Volume menor mais um teor muito mais sólido, rico, competente, incrível!
Não enlouqueci porque estes poucos amigos me suportaram e ajudaram meus olhos a ver, minha alma a acalmar e a apontar uma direção quando a luzinha la no fim do túnel se apagou.
E hoje eu estou aqui para poder dar continuidade ao Poucisodaextrada.
Embora hoje eu tenha mais ciso que gostaria, a vida é muito mais divertida sem ele, certamente, vamos em frente!
Valeu Gente!
Valeu a pena!
Cada lágrima!
Cada rara alegria!
Muito obrigado!


Daí, outro dia mesmo estava comentando com um amigo no WA sobre um cara que ele havia gostado de ouvir, na mp3 que compartilhei. Então ai vão duas apresentações dele na integra:

Joe Bonamassa - Muddy Wolf at Red Rocks (2015) by Norbert Hybnersson

                                      


Joe Bonamassa - Blues Of Desperation (2016)
Aqui temos o vídeo de Bonamassa onde ele fala do álbum e o áudio da música "carro chefe" do CD: Blues Of  Desperation
Caso vc goste e queira baixar o álbum vale uma busca e site torrent de sua preferencia. Tem site oferecendo o cd a troco do seu email, não caia nesta cilada, Bino!
Caso queira conferir todo álbum antes, ai vai a lista das músicas do cd.

01 - This Train
02 - Mountain Climbing
03 - Drive
04 - No Good Place For The Lonely
05 - Blues Of Desperation
06 - The Valley Runs Low
07 - You Left Me Nothin' But The Bill And The Blues
08 - Distant Lonesome Train
09 - How Deep This River Runs
10 - Livin' Easy
11 - What I've Know For A Very Long Time

Eu particularmente achei muito bom e indico o site oficial:
http://www.jbonamassa.com/albums/2016/blues-of-desperation/buy-now/
Já garanti o meu!





Então taí!
Pra começar ta bão!
Saudações sem juízo nenhum!







terça-feira, 11 de novembro de 2014

A Estrelinha!

Gostaria aqui de agradecer a todos que acompanharam minha filha
durante o tempo em que Ana permaneceu conosco.
A todos os colegas e amigos nossos sinceros agradecimentos!
 
 Este vídeo é prova de que tudo que Ana fazia era feito com
muito carinho e amor.
E também de que a vida desta jovem Guerreira
foi breve mas foi muito intensa.
Sempre cercada de muitos amigos, sempre sorrindo.
Truco? Só se fosse pra jogar com ela :)

Valeu Aninha!
Obrigado por nos dar a graça da sua vida!

video 
Te amamos pra sempre!


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Nasce Uma Estrela

Ana Carolina

... e hoje, as 17:45hs, apesar de ainda ser dia, nasceu firme no horizonte uma Estrela de Luz Intensa.
Que o firmamento do infinito horizonte seja sua melhor morada.
Sentiremos saudades mas um dia estaremos juntos outra vez!
Grande Guerreira!
Te amaremos pra sempre!
Nossa Vida!
Nosso Amor!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Uriah Heep - Classic Heep Live From The Byron Era 2


Ai vai o segundo vídeo do Uriah Heep - Classic Heep Live From The Byron Era by cOOt.
Da mesma maneira do vídeo 01, trata-se de um apanhado de apresentações do grupo em vários vídeos de várias procedências. Fica o aviso de que tem assincronia de áudio e vídeo, que o áudio e vídeo são bons mas não são maravilhosos. Gravados no inicio da década de 70 foram juntados e taí o vídeo para contemplarmos os início do Uriah, para vosso deleite.





Boa diversão!
Video: Xvid 768x576 24fps 1022kbps
Áudio: MP3 48000Hz stereo 320kbps

terça-feira, 2 de julho de 2013

Uriah Heep - Classic Heep Live From The Byron Era - parte 1


Banda de rock Inglesa, com muito, muito tempo de estrada já e ainda em atividade. Passaram por ela grandes músicos e muitos mitos dos palcos com canções melódicas e os vocais harmoniosos.
A fase de David Byron na banda foi a glória do Uriah Heep. Ficaram conhecidos e mesmo sem emplacar nenhum sucesso nos EUA.
A banda resolveu retirar Byron do elenco em junho de 76, na Espanha, após mais uma de suas muitas aprontações, para o bem do Uriah Heep.
Bêbado iveterado Byron seguiu carreira solo até 1985 tendo seu último trabalho datado de 1981. Foi encontrado morto em seu ap depois de ter sofrido ataque cardíaco e por ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica (versão oficial).
Este é o primeiro vídeo promovido pela participação dele no Uriah Heep.
Posto o outro mais adiante, sem promessas.
Grato cOOt !!!
Este primeiro vídeo é mais comum e já o vi pelos blogs na net.
Mas taí boa ripagem pra se ver e ouvir o legado destes vovôs do Rock'n'Roll, em suas primeiras aparições.
Boa diversão!
Video: Xvid 768x576 24fps 1022kbps
Áudio: MP3 48000Hz stereo 320kbps
Duração: 01:11:05

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Black Country Communion - Afterglow


Os rumores estão ai.
Parece que este será o último trabalho do BCC.
Quem acompanha de perto, pode acompanhar o desentendimento e troca de alfinetadas entre GH e JB, pelo twitter.
- Glenn, o Bonamassa quer cantar tbm :)
Confesso que não acreditava quando ouvia aqui e ali, no lançamento da banda, que seria uma banda de vida curta... espero que não.
Mas estamos ai lendo e parece que já acabou.
E como não vi ainda em blogs este disco, to postando a ripagem em mp3.
Espero que eles se entendam e nos tragam mais alegrias e shows para o Brasil.
Vida longa ao Black Country Communion!
Download:
http://www.crocko.com/D42A2CC0C8C74023AA7A9956299C77C4/BCC-Afterglow.2012.rar

Link alternativo:
http://depositfiles.com/files/u6deo4v7w

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hard Way To Learn - Uriah Heep

 
Har Way To Learn - Uriah Heep
 

Musiquinha penetrante!
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acalme a tua alma!

Rogo!

"Evita a cólera.

A irritação agrava a enfermidade, desequilibra a mente, afeta o espírito negativamente.

Nos momentos de contrariedade, entrega-te à prece e faze o melhor ao teu alcance.

Se não podes, por teus meios, modificar a situação difícil, acalma-te e espera.

Deus te vê e te conduzirá, por mãos intangíveis, à solução adequada."
 
*

Autor: Scheilla

Psicografia de Chico Xavier



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Data importante

Hj estão fazendo 4 anos que Ana iniciou o tratamento, e é importante pq foi o dia da descoberta que aniversaria hoje. Se ele tivesse passado um ou dois dias as chances de Ana seriam menores.Mas tai a maior guerreira que conheço. Não se entregou e até hj luta bravamente contra as seqüelas de uma meningo encefalite muito forte. Nada pode ser considerado definitivo ainda, mas Ana ficou muito dependente depois de todo o processo infeccioso ter findado. Os progressos foram poucos, mas ainda são presentes dia a dia, sempre aos pouquinhos.
E como já tem muito tempo que não posto nada, aproveito a data pra dar notícias da guerreira.
Firme e forte, lutando dia a dia ela vai tentando superar e assim nos dá uma lição de vida todo dia.
Incansável e determinada.
Que Deus conserve!


E aproveito tbm pra cumprir o prometido a uma amiga.
Tai Sr Eugenio Finardi, Italiano da gota que toca blues :)
Eu gostei e tenho ouvido, como ouço tudo, desde que seja bem alto :)
E dele encontrei 3 cds:
EUGENIO FINARDI - LE PIU' BELLE CANZONI DI E. FINARDI
Eugenio Finardi - Diesel
EUGENIO FINARDI - DAL BLU
Esta tutti em mp3.
Tem que baixar as duas partes para descompactar os 3 cds.
Boa diversão:
http://rapidgator.net/file/22574583/Eugenios.part1.rar.html
http://rapidgator.net/file/22571859/Eugenios.part2.rar.html

domingo, 5 de fevereiro de 2012

3 CABEÇAS E Maria Tonteira

Não, não é isso!
Eu não to fazendo apologia a coisa nenhuma.
Mas o Maria Toteira é uma banda de Conselheiro Lafaiete com mais de 10 anos de estrada, literalmente, Ouro Branco, Congonhas, Ouro Preto que o digam -Sem desmerecer qq cidade não citada aqui e sei que são muitas - ou buteco chique ou copo sujo, não importa. Indiscriminadamente :)
O clip abaixo é do Maria tonteira e foi feito quando surgiu uma banda carioca, recentemente, com o mesmo nome e outro estilo.
Apoio o Maria Tonteiro de Minas pq sei que eles tem bem mais de 10 anos de banda.
Além disso o Lulu -Baterista- tem um estúdio e apoia incondicionalmente qq artista da região que trabalhe sério como eles vem trabalhado.
Parabéns Maria Tonteira!
Abraço a todos!
http://www.youtube.com/watch?v=j5aquBQlCU4

E vai ai uma prova do que falei:
Com vocês 3 Cabeças - Sossego
Banda, Clip, Gravação de Áudio e Vídeo made in Conselheiro Lafaiete, Lafayork para os íntimos, para vosso deleite.
Gravado no estúdio do Lulu do Maria Tonteira.
Parabéns João Gabriel e banda 3 Cabeças!
http://www.youtube.com/watch?v=Eqq0Nmbw1n4

domingo, 20 de novembro de 2011

Black Country Communion - Live Over Europe

Dead or Alive conta tudo aqui sobre o segundo Cd deles:
BBC nasceu quando o produtor Kevin Shirley viu Glenn e Joe se apresentarem juntos no King of the Blues do Guitar Center em 2009. Daí teve a idéia de chamar Jason que foi de imediato aceito e como Bonamassa não gostaria que fosse um power trio chamaram Derek Sherinian.
E o nome Black Country Communion é uma referência ao local onde cresceram Glenn Hughes e Jason Bonham, área industrial Inglesa.
Enfiados em estúdio desde janeiro de 2010 ainda no mesmo ano lançaram o primeiro álbum. Em junho do corrente lançaram o 2°. E dia 15 deste mes o dvd. Vem ai tbm um bluray disc.
Realmente foi uma grata surpresa a reunião desses caras, e muitos apostaram que não duraria muito. Não quero profetizar mas parece que a união é estável e pode ser duradoura.
Que seja!
Amém!
:)
Falando do som agora, minha impressão é que é muito bom. Essa apresentação mostra que estão todos em ótima forma e tocando e cantando muito, bem integrados no palco e botando pra derreter mesmo. Belas músicas, grandes performances... o negócio é curtir mesmo.
No link abaixo só mesmo o show, completo. O outro DVD com os Extras, fotos e o making off, he he he, só comprando o original mesmo.
Para ver o vídeo tem que baixar as duas partes e depois descompactar.
Uma hora, quarenta e oito minutos e quarenta e nove segundos. Ai o tamanho do vídeo.
Ótima qualidade de áudio stéreo e imagem wide.
Um Show que eu tava doido pra ver!
Vi e re-vi com muito gosto!
Grato Black Country Communion!
Boa diversão!
Parte2 link alternativo: http://www.megaupload.com/?d=12ASHQ0D

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fourplay Live In Cape Town

Fantástico o grupo de Smooth Jazz, ou Jazz contemporâneo e a quem diga que é Jazz Progressivo.
A definição pouco importa. O que conta mesmo é que eles tocam muito e brincam com a música e instrumentos de uma maneira incrível. Eles fazem a música parecer uma brincadeira séria, mas uma brincadeira. Tão fácil como eles tocam que quem ve até acredita que pode fazer também. Vai, tenta ai!
:)
Ao deparar com com a postagem do Dead (http://sommutante.blogspot.com/2011/10/fourplay-energy.html), lembrei que ja conhecia alguma coisa deles e que tenho um dvd (este que posto agora).
Esse dvd baixei só pra matar a curiosidade e me impressionei com a qualidade das execuções.
Curti ele muito tempo e ele fica guardadinho ao lado do dvd do João Bosco (Obrigado gente!) como as duas melhores mídias do meu baú no que tange a qualidade de execução das músicas.
Primoroso!
É como eu defino esse show!
Sem mais delongas esse é um vídeo que só vendo pra crer.
Ele se explica sozinho.
Ai os links para baixar o Live In Cape Town.
Precisa baixar os dois links para descompactar o vídeo.
Vídeo HD Formato: MPEG-4 VisualFormat profile: Default (H.263) Codec ID: DivX5.0Codec: 640x480 pixels Display aspect ratio: 4:3 Frame rate: 29.970 fps, com áudio Formato: AAC: 1h 21m, 2 channelsChannel: 48.0KHz Compression mode: Lossy.
Links:
Boa Diversão, garanto!

domingo, 11 de setembro de 2011

Gov't Mule - The Deepest End Live In Concert - vídeo


De sua formação original até a atual o Gov’t Mule teve uma história de sucesso graças as habilidades de seus integrantes. Warren se destaca mais pelo papel que representa, óbvio. Mas sabemos que a base de tudo se não for boa não tem talento que dê jeito. Falo do conjunto que forma a sincronia e a interação entre o baixo e a bateria. Essa base se não for boa, mais nada aparece. E nisso o baixista Allen Woody e o batrista Matt Abts, grandes mestres. A interação dos dois sempre foi precisa, fantástica e criativa. A fase do Gov’t Mule com Allen é minha preferida, sem desmerecer a atual que é igualmente fantástica porém mais refinada. Foge um pouco da proposta inicial do power trio.


Quando faleceu Allen deixou um vazio um pouco maior que uma vaga para outro baixista. Com ele fora 33,33% da alma do Gov’t. E acho que por esse motivo Warren não conseguiu de imediato um substituto a altura, que veio acontecer só em 2004. E que de certa forma, também, nunca aconteceu pois o Gov’t Mule deixou de ser um power trio com a inclusão de um primoroso teclado. Então de certa forma vale o raciocínio de que com a morte de Allen o Gov’t Mule como nos o conhecemos, acabou.


O Rei Morreu!
Viva O Rei!


Com a falta de Allen veio a era da homenagens e os agraciados fomos nós. Foram 3 versões de Deepest End, a 1, a 2 e a Live in Concert que apresento o vídeo da obra. Na verdade esse show durou 5 horas e esta condensado em cerca de 3 aqui neste vídeo. Um Grande show com grandes artistas e performances de tirar o folego, vindas de Warren, Matt e todos os convidados. Não tem o que falar sobre o show, e só vendo pra entender.


Condensar isso tudo foi um grande desafio. Até pq a qualidade desse vídeo não é originalmente das melhores. Uma grande mistura de câmeras com tecnologias diferentes tornam o trabalho satisfatório no formato dvd. Porém ao converter para extensões mais comprimidas é que a porca torce o rabo! O resultado são diferenças na sincronia que, apesar de pouca, vão e vem o tempo todo e não tem remédio. Mas é muito inferior a 1 segundo na maioria. Postei o melhor resultado.
Outro fator que adianto é em relação à qualidade da imagem; não consegui a obra original, já veio com menos de 50% da qualidade original (que é dvd9, veio em dvd5), daí não temos uma qualidade como a do vídeo do Vasco Rossi, por exemplo. É um pouco inferior mas muito boa para o tamanho do vídeo.


Não deu pra fazer com menos, ficou um vídeo com 1,6 Gb de tamanho dividido em 2 downloads de 800 e pocos Mb cada. Detalhe: Temos que fazer os dois downloads para depois decompactar o video que é uma peça só!
No mais é boa diversão!

parte 1:
http://www.megaupload.com/?d=NCTSTT8Q

parte 2:
http://www.megaupload.com/?d=2UF1ZN2R

baixar 2 partes para descompactar video.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Freddie Mercury Tribute Concert


No dia 20 de Abril de 1992, várias bandas de Rock que faziam sucesso naquela época e amigos reuniram-se no Estádio de Wembley em Londres para prestarem homenagem a Freddie Mercury, vocalista da banda inglesa Queen, falecido no dia 24 de Novembro de 1991 em consequência de uma broncopneumonia causada pela AIDS. O objetivo do concerto foi celebrar a vida, os sonhos e o trabalho do lendário vocalista dos Queen. Todos os lucros do evento foram revertidos para o Mercury Phoenix Trust. O Concerto foi transmitido pela TV em mais de 76 paises do mundo. No Estádio de Wembley 72.000 pessoas acompanharam ao vivo o concerto, vibrando e emocionando-se em cada momento. Vários artistas que se encontravam nos tops, fazendo grande sucesso, como: Extreme, Metallica, Guns N' Roses, Def Leppard e amigos de Freddie Mercury como: David Bowie, Annie Lennox, George Michael e Elton John participaram no concerto e cantaram grandes clássicos dos Queen como Bohemian Rhapsody, Tie Your Mother Down, I Want To Break Free, Under Pressure, We Will Rock You, We Are the Champions, entre outros, junto com os restantes membros dos Queen: Brian May, John Deacon, e Roger Taylor. O Evento foi registado em DVD duplo e CD duplo. Momentos marcantes não faltaram, como no medley da banda Extreme, executando com perfeição, muitos dos clássicos do Queen, com um show a parte do vocalista Gary Cherone. O discurso de Elizabeth Taylor também foi marcante! Vale lembrar que tanto a TV como o telão no estádio, entre as atrações, mostravam imagens de Freddie Mercury ao vivo ou nos bastidores, algo que comovia muito e apertava ainda mais a saudade.


Brian May, Roger Taylor e John Deacon entram em ação com vários convidados e muitas dessas participações foram emocionantes. Quem não se lembra de I Want It All com o vocalista Roger Daltrey do The Who e guitarrista Tony Iommi do Black Sabbath? O mais interessante foi ver Brian May apresentar Tony Iommi e ainda tocarem o riff de Heaven And Hell. E Stone Cold Crazy com James Hetfield do Metallica nos vocais e Tony Iommi?

Esse certamente foi um dos momentos mais brilhantes da noite. Pricipalmente pela letra da música, um dos momentos de maior emoção, foi em Who Wants To Live Forever, com Seal nos vocais. Já Under Pressure, com o camaleão David Bowie, que gravou a música originalmente, e Annie Lennox, também foi um dos momentos mais intensos do show.

O vocalista George Michael, mostrou uma extrema habilidade ao cantar a música Somebody To Love, Bohemian Rhapsody, executada por Elton John e Axl Rose do Guns'n Roses, num dos momentos mais aplaudidos da noite. Elton John ainda permaneceu no palco para cantar de maneira espetacular, The Show Must Go On, a escolha não poderia ter sido melhor. As músicas que fecharam essa brilhante homenagem foram We Will Rock You com Axl Rose e We Are The Champions com a grande amiga de Freddie, Liza Minnelli, que no final, contou com com a presença de todos os convidados cantando o refrão. Um encerramento grandioso para uma homenagem magnífica. Este show foi lançado em vídeo no ano de 1992 e em 2002 como comemoração aos 10 anos do Tributo, um DVD Duplo foi lançado.

Trago neste post os dois dvd's devidamente ripados para nosso deleite. A trilha sonora do vídeo foi ripada sem compressão. O som do avi ficou com a mesma qualidade do dvd.


Texto: Wikipedia

Links para download:
DVD 1: http://www.megaupload.com/?d=450OJHNB
DVD 2: http://www.megaupload.com/?d=DV4RG1ON

terça-feira, 21 de junho de 2011

The Allman Brothers Band Live in Beacon Theatre 2003

The Allman Brother Band é uma banda Norte Americana com sede em Macon, Georgia.
Nasceu em Jacksonville, Florida, em 1969 criada pelos irmãos Duane Allman (guitarra e slide) e Gregg Allman (vocais, órgãos e composição) e integraram também essa formação Dickey Betts (guitarra, vocal e composição), Berry Oakley (baixo), Butch Trucks (bateria) e Jai Johanny "Jaimoe" Johanson (bateria/percursão).
Com 2 anos de estrada foram criticados como melhor banda dos últimos tempos. Encorporaram em suas performances elementos de jazz, blues, música country e arquitetaram improvisos em seus shows o que repercutiram em fama suas apresentações ao vivo.

Logo após o lançamente de The Filmore East, a banda sofreu a terrível perda de Duane, que viu o disco ganhar o disco de ouro, se acidentando de moto logo após. Colidiu na traseira de um caminhão carregado de pêssegos que ia no mesmo sentido que ele e atravessou a pista em um cruzamento. Um ano depois de Duane quem se estabacou na moto e se foi também foi o baixista, Berry Oakley, a 2 quarteirões de onde Duane se acidentara.


Substituidos por Chuck Leavell e Lamar Williams o The Allman Brothers Band seguiu seu caminho e em 1973 conquistaram sua etapa de maior brilho comercial com o lançamento do álbum Brother and Sisters.

Em 1976 o grupo se dissolveu após desentendimentos entre os integrantes. Voltaram e tentaram de novo em 1980, mas em 1982 estavam de novo separados, mesmo com novos componentes.

Em 1989 várias mudanças foram feitas e o grupo continua.

Em 1989 a banda sofre nova mudança, com a inclusão de Warren Haynes Allan Woody e Dereck Trucks pouco antes. Derek é sobrinho do Butch Trucks.
A banda encontra estabilidade e deslancha a partir de 2000/2001 (É que em 1995 Warren iniciou o Gov't Mule e de 96 a 2000 era figurinha rara no The Allman Brothers).
Entre idas e vindas, muitos processos judiciais com antigos integrantes, muitas brigas e boas reconciliações. Esse periodo da banda foi muito conturbado, paz e muito sucesso de novo a partir de 2001 onde Warren consegue conciliar sua agenda com Allman e Gov't Mule.
Receberam 11 discos de ouro e 5 de platina entre 1971 e 2005. Em 1995 foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame.


Em 2003 fizeram este show que apresento os links logo abaixo. É um baita show e está dividido em 2 partes para facilitar o download. Realizado no Beacon Theatre em 2003 é uma fase fantástica da banda.
Vídeo do show:
Não precisa baixar as duas partes pra descompactar o vídeo, dessa vez são dois vídeos separados e independentes.
Boa diversão!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

LÔ BORGES - INTIMIDADE


Grande desafio!
Assim eu defino esta postagem.
Começou na busca deste vídeo, intimidade. Apesar de ainda estar em catálogo eu não achei para comprar em loja nenhuma, de nenhuma rede, de nenhum lugar de BH. Falo de loja física pois não sou usuário de compras por internet. Em uma loja na savassi achei o cd.
Não vá pensando que é o show exibido no youtube, com cenário fantásticamente psicodélico. Não, não é.
Neste vídeo Lô borges se expõe como realmente é, sem produções e sem artifícios. Simples, transparente, do mesmo jeito que o vemos pelas ruas de BH, humano. O show em si é em um lugar aconchegante mas também segue a mesma linha, sem grande produções. E eu sem mais informações.

Já do repertório não se pode falar o mesmo, apesar de simples e belo
está muito bem trabalhado e nele está expressa a impressão digital do artista, em todo ele. É a cara do Lô! É MPB, mas diferente do que vemos com frequencia por ai. Tem personalidade forte.
A quem for vê-lo pela primeira vez vai conhecê-lo por inteiro, pois esse disco dele é isso mesmo que se entitula, Intimidade.
Tanto que estou postando o show e o extra com entrevistas, depoimentos e momentos íntimos do artista com a família e amigos.
Eles falam em Clube da Esquina, das histórias, tem cenas no bar do Bolão, muito legal.
Como foi um pedido especial de um camarada que hj, apesar da distancia em que vivemos, faz parte da minha família, eu atendo com muita satisfação. Até porque o artista em questão é muito bem quisto por esse escriba semi analfabeto. Mas aqui o que vale é o trabalho, pq a intensão é boa mas é pouco. E o resultado final está aqui, para vosso deleite.
Para saber mais sobre a vida e carreira do artista vide:
http://www.novabrasilfm.com.br/biografias/lo-borges/
Links para montar o vídeo contendo o show :
Baixe as duas partes e descompacte o vídeo.
entrevistas e depoimentos: http://www.megaupload.com/?d=CYIUXXK8
Boa diversão!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Jogo de Fórmula 1 Nacional

O assunto hj é game, 'moçada' :)
Quem não gosta de jogo virtual certamente aprecia um outro tipo de jogo.
O fato é que o ser humano é dado a jogar, 'valendo' ou não.
Eu sou adepto do jogo por distração, não gosto de jogos 'valendo'.
e na década de 80 me enteressei por games pq gostava de pc e programação.
O tempo passa.
Novos jogos são lançados.
Os hardwares são aprimorados e ai as brincadeiras começam a ficar mais caras, exigir mais tempo, e não é todo mundo que tem tudo junto disponível ao mesmo tempo pra valer a pena.
Em particular gosto de jogos arcade, com ação e se tiver pilotagem, ah! Jogou o sapo n'água :)
em 98 foi lançado um jogo de F1 que até hj tenho saudade, para jogar no win98.
Em 2000 a EA Sports passou a produzir os jogos de F1, com muito mais fidelidade nas pistas e jogabilidade muito boa.
Em 2002 foi produzido o melhor deles. E baseado nele surgiram depois diversas versões modificadas.
Eu particularmente possuo algumas, 2004 em espanhol, 2006 francesa, 2008 polonesa e outras piores.
E durante esse tempo, em se tratando de Fórmula 1, era o que se tinha pra jogar.
Saia uma versão nova todo mundo baixava e quando via era um 2002 modificado... com isso o 2002 ainda era a versão melhor que tinha.
Até que no ano passado foi lançado uma versão oficial, com aval da FIA, de um jogo novo e atual de jogabilidade incrível e tal. Bom, além de ser muito grande depois de instalado, de exigir um pc de ponta, de ser caro, e de não ter aquela jogabilidade toda que foi anunciada, entre os entusiastas, foi um fracasso!
E olha que não é que vejo pelo mês de março desse ano um campeonato, a nível nacional, de jogadores de F1 2002, em pleno 2011. Muito disputado e com muitos inscritos pelo Brasil afora.

E parece que não foi só eu quem vi.
A uns 2 anos que eu esbarro com um tal Flinstone pelas pistas do F1 2002. E esse cabra é brazuka (é que em server de F1 online tem muito gringo jogando).



Flinstone matém um blog onde ele coleciona pistas, atualizações das pistas existentes e pistas criadas por ele. Eu baixei todas. E vira e meche nos encontravamos, casualmente, para uns embates. Esse jogo de 2002 tem uma opção de jogo online onde vc monta o servidor e escolhe a pista para os convidados, e sempre tinha uma galera assídua nessas salas criadas pelos próprios usuários. Quem tem melhor internet monta o server. A minha internet é boa para até 3 ou 4 carros. Com mais que isso o ping aumenta muito. Fica ruim pra jogar.
Recentemente Flinstone nos brinda com uma agradável surpresa:
Ele atualizou de um F1 2004 Fracês para um modelo de 2011. Com os carros de 2011, pistas de 2011 e muitas de suas pistas extras, cópias de pistas famosas dos EUA, Europa e alguma que são criadas por ele mesmo.


Um trabalho maravilhoso com a jogabilidade de sempre, muito boa. A melhor que existiu até hj para a F1 nos pcs.


O brinde não fica por ai só não.
Ele estará liberando para download gratuito até o dia 20 de junho de 2011 desta versão que não expira, não solta as tiras e não tem cheiro :)


E tem mais!
O jogo é só vc baixar, descompacta as duas pastas. Monte a pasta do primeiro download colando as que vem no 2º download na pasta, e é só jogar.
Se vc copiar essa pasta para um pen drive o jogo se torna portátil, vc joga onde estiver simplesmente conectando o pen drive no pc e copiando a pasata pro pc.
Não precisa intalar.
Tá tudo explicadinho dentro das pastas.
No mais é uma boa diversão!

Aqui o endereço do Blog do Flinstone onde tem os links para o Download de uma versão 2011 da F1, feita e distribuida por um Brasileiro!
http://additional-tracks-f12002.blogspot.com/


sábado, 30 de abril de 2011

Mesmo vídeo, outro áudio - Supertramp Queen Mary College com áudio BBC


A história está no post anterior. Porém nesse vídeo tem menos músicas.


Pensei que alguém pudesse ter a mesma curiosidade que eu, a que me motivou sair atrás desse dvd. Comparar o que é o show com um e outro áudio. Taí pra nois curti! Com esse vídeo, fica faltando só os menus :)

Link:
vídeo com áudio BBC;
http://www.megaupload.com/?d=C45IN37B

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Supertramp - Queen Mary College 1977 - vídeo




O Supertramp teve uma influência muito grande na minha juventude. Na trilha sonora da minha vida certamente ocupa lugar de destaque na vasta lista de bandas e músicos que gosto de ouvir até hoje.
E eu pouco sei da história da banda a não ser o que se via e ouvia nas rádios e publicações que eu tinha acesso.
E vídeos do Supertramp foi coisa que eu não via, nem pra comprar nem em locais de minha circulação.
E agora com a tal da internet busco as coisas dos mais diversos locais, sem limites de distância.
Estava eu perdido pelos labirintos da Toca do Dead or Alive (http://sommutante.blogspot.com ) quando me deparei com uma indicação para o Nas Ondas da Net, mais precisamente para a postagem do Supertramp Live in Toronto de 1983. Grande post e claro que baixei o cd ( http://7062khz.blogspot.com/2011/04/supertramp-live-in-toronto-1983.html ).
Ai me lebrei de uma parada que eu tinha trupicado uma vez nela, em alguma extrada torrent da vida, e tava perdida no fundo de algum hd dessa parafernalha eletrônica, que é a nova caixa de fazer malucos que a sociedade adotou como companhia politicamente correta.
Fuça daqui, dali... achei.
Ai fui me inteirar dos fatos sobre a obra pra poder postar.
Fiquei p da vida comigo, porque como no caso do post anterior do Gov't Mule, minha ignorância berrava pedindo socorro.
Eu estava sentado este tempo todo sobre o tesouro pensando que se, ele existisse, onde é que poderia estar?

Veja se não:

Hj tenho o dvd tbm, mas quando baixei este DivX eu não sabia de nada disso que relatarei a seguir.

No site Just Add Cones achei as informações que transcrevo a seguir:

London, Queen Mary College, 10Nov77

1. Give A Little Bit
2. Bloody Well Right
3. Lady
4. From Now On
5. Babaji
6. Poor Boy
7. Dreamer
8. Another Man's Woman
9. Hide In Your Shell
10. Fool's Overture

Sources:
1,3,5,8: WW1 Superstar Concert Series #93-29 (pre-FM CD)
4,7,10: WW1 Superstar Concert Series #98-23 (pre-FM CD)
2: WW1 BBC Classic Tracks #93-01 (pre-FM CD)
6: London Wavelength BBC Rock Hour #343 (pre-FM LP)
9: BBC4 TV broadcast 10Nov06

Detalhes:

Esta versão é o resultado de um trabalho de equipa e não teria
sido possível sem a ajuda e generosidade de PaulHarald,
que forneceram a maioria das fontes pré-FM para este projeto.
Então, obrigado novamente, PaulHarald, por sua ajuda e paciência!

Este show do Queen Mary College foi gravado pela BBC
em 10 de novembro de 1977, e transmitido várias vezes, em ambos os
formatos de rádio e TV. Várias gravações FM tona, mas normalmente de forma incompleta e, muitas vezes mixado com
faixas de um concerto no Hammersmith Odeon, gravado em 09 de março de 1975.

O objetivo deste lançamento foi a compilação de todos as gravações conhecidas do Queen Mary College, a fim de ter a versão completa do show, com a melhor qualidade possível do som.

Quase todas as faixas são extraídas diretamente da Westwood, CDs pré-FM, com algumas exceções:

- Poor Boy não estava disponível em formato pré-CD, para a versão
aqui apresentada. Foi tirada de um LP de transcrição BBC
("Rock Hour # 343"). Havia também a possibilidade de pega-la a partir das versões de transmissão de TV, mas todas as transmissões de TV o show tem uma mistura mono. Assim, a versão em estéreo do LP da BBC foi a preferida.

- No CD, a reprise no final de Lady foi editada, de modo que do BBC Rock Hour LP foi usado para a última parte da musica.

Hide In Your Shell só aparece em 10Nov06, quando BBC4 TV fez um especial de 30 minutos do concerto, com esta faixa como uma surpresa agradável no final da apresentação (nunca apresentada anteriormente!).

- Todas as versões pré-FM de Bloody Well Right (em CD e LP) tem duas edições: uma no final da introdução do teclado, e outra durante a seção instrumental que termina com solo de saxofone. Portanto, a versão apresentada aqui
vem principalmente a partir do CD, mixadas à versão do programa de TV.

Divirta-se!

MOB


É Mob, falar qualquer coisa em cima disso é pleonasmo!
E tenho dito!
Gracias!

Ai de tanto ler sobre esse disco da BBC "Rock Hour # 343", saí a cata e trouxe para vosso deleite!

Ai os links:

-cd: 71 MB, em Mp3 a 44.100 Hz e 192 kbps
http://www.megaupload.com/?d=1D5G70CY

-vídeo: 770MB, 704x576 com áudio em mp3 44.100Hz e 256 kbps
http://www.megaupload.com/?d=H2ACB1OG

Boa diversão!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gov't Mule - A Tail 2 cities




Estou repostando este show e aqui vai a paródia :)
Quando o fiz da prima vez, achei que tinha feito certo, que os rips estavam completos. Tão confiante estava que nem me dei o trabalho de conferir. E quando fui interpelado afirmei firmemente que os rips estavam completos, nada fora omitido.
Mas sou teimoso e queria mostrar que eu estava certo, que estava tudo ali.
Ai entendi o que tinha acontecido:
Todos os rips feitos dos dois dvds faltavam a segunda parte dos shows, praticamente a metade de cada.
É que o tal dvd foi feito pra isso mesmo, dificultar a vida de quem o ripa.
Ai fui a luta e o resultado das buscas foi esse achado ai.

O dvd gravado em Boston tem duas horas e meia de apresentação, com 1.3 giga de tamanho, no formato MPEG-4 640x360, com audio em AAC em 44100Hz, stéreo com 221kbps.

O dvd gravado em Chicago tem duas horas e cinquenta de apresentação no formato MPEG-4 640x360, com quase 1.5 giga de tamanho, com áudio em AAC 44.100 Hz. stéreo e 189kbps.

Peço desculpas a quem baixou no post feito anteriormente, e que da mesma maneira que eu, achou que estava tudo ali. Foi mal!

Agora sim, está tudo aqui!

É um bootleg, gravado de TV digital, que não sei qual.
São dois baita shows!


DVD 1: São dois links e precisa baixar os dois pra descompactar o vídeo;

part1 http://www.megaupload.com/?d=ARR95ZCV
part 2 http://www.megaupload.com/?d=XN8B1IKI


DVD 2: São dois links e precisa baixar os dois para descompactar o vídeo;

part 1 http://www.megaupload.com/?d=TCR7FBBL
part 2 http://www.megaupload.com/?d=WLX6W2VQ

Audio em perfeita sincronia com um vídeo de imagens satisfatórias.

Boa diversão!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Jethro Tull - Vários shows - 1969 a 2005

Dois Shows que me surpreenderam muito pela performance irrepreensível do grupo.
Em 2003 Ian Anderson e os 'garotos' Tull aportaram em Montreux. Foi realmente uma apresentação agradável para quem estava lá, ansioso. Pena que a edição deste show demorou quase 4 anos, só apareceu no mercado fonográfico em 2007. Isso causou muita expectativa sobre o álbum.




Como já descrevi em post anterior, esses caras parecem bons vinhos; quanto mais o tempo passa mais apuram suas qualidades.

Tanto em Montreux em 2003 quanto em Lugano em 2005 o repertório é bem semelhante. Os shows passeiam por sucessos do início da carreira deles em uma perfeição na execução que chega a arrepiar.


Alguém comentou certa vez que é pena que em 2005 Ian já não conseguia elevar mais a voz em tons mais altos com tanta facilidade. Bem, sempre achei que ele tinha essa dificuldade desde mais jovem, até porquê é uma das caracteristicas da voz dele. E claro, com a idade acentuou (ele tinha mais de 70 anos em 2005). Mas preserva a identidade inconfundível de Ian, e nem pode ser considerado um ato de 'desafino' :)

Cada show tem seu charme e sua graça apesar do repertório bem semelhante. A diferença fica nos tempos de execução, o que adorei pois eles brincam de tocar. Em Empty Cafe e Bourée fizeram justa homenagem aos festivais.

E chega de trololó e vamos ao que interessa.


Baixem os dois pois o Lugano de 2005 é nova ripagem, mais condensada que a anterior e sem problemas de sincronia entre áudio e vídeo. Apesar da qualidade da imagem não ser a melhor, o áudio compensa. A de Montreux tem melhor qualidade de imagem pois é ripagem de BR, enaquanto Lugano é cópia de show apresentado em canal de tv assinada convertido em dvd, pra depois fazer o avi... affff! a imagem é mais fraquinha mas da pra ver bem todos os detalhes.
O áudio é muito bom nos dois.


Jethro no Festival de Lugano:
http://www.megaupload.com/?d=3IWAZ934

Jethro no Festival de Montreux:
http://www.megaupload.com/?d=FUYQOA07


Aumentando a dose!

Living with the Past (2002) é um álbum ao vivo do Jethro Tull. Um disco contém o Show Hammersmith Apollo em 20 de novembro de 2001 e traz canções de diferentes épocas da história do Tull.



O endereço abaixo para baixar o vídeo:

http://www.megaupload.com/?d=4cxwzjwi


Mais um pouco?

THE MINSTREL LOOKS BACK - 1969 - 1977

Sem muita leléia, é um juntado de vídeos de shows em tvs, promocionais e vídeos em 8 mm. São dois dvds e, para postar editei parte a parte, show a show e dividi em links com os vídeos completos, conforme os títulos da capa.


Disco 1:

Jethro Tull - Tampa 1976
http://www.megaupload.com/?d=FPFQ8168

German TV 1970
http://www.megaupload.com/?d=471YEJNY

Swedish TV 1969
http://www.megaupload.com/?d=CDY6HMOL


Disco 2:



Cheap Day Return 71
http://www.megaupload.com/?d=I0AG9ZOV

Tanglewood Music Fair 07-07-70
http://www.megaupload.com/?d=210HVQ6C

London Hippodrome:
http://www.megaupload.com/?d=ECBS6K88


Additional Footage:

The Minstrel Years 71 a 75:
http://www.megaupload.com/?d=HSKFU29W

A Little More Music... 70 a 76:
http://www.megaupload.com/?d=WXEEEIQP

Postagem completa.

A grande viagem aqui é poder ver como começou e como está hoje.

Existem outras fases interessantes de Ian Anderson como a sinfônica por exemplo.

Boa diversão!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Guitar Legends For Expo 92 Opening, Sevilla, Spain, October 15/16/17/18/19, 1991

Surrupiado diretamente do Som Mutante
Para vosso deleite!

Feito à 04 mãos (é óbvio que o maior trabalho ficou pro maninho Poucosiso,rs) segue um dos maiores eventos que já reuniu os feras em shows memoráveis.

A qualidade sempre impecável na conversão e o tamanho dos arquivos unem o útil ao agradável e até quem tem aqueles lixos de conexão podem ter em seu acervo este material histórico.

Aviso heim!!!!
Esses links costumam durar pouco e não devemos repostar, só se tudo calhar mas aproveite quem quiser logo e pronto, diversão garantida e o resto é história.

"Guitar Legends for Expo ’92 Opening, Sevilla, Spain, October 19, 1991"

A five-day live-music broadcast from Seville, Spain featuring 25 of the world's top guitarists is planned by Tribute Prods. and Expo '92.
Artists signed for the festival so far include George Benson, Jack Bruce, Stanley Clarke, Albert Collins, Larry Coryell, Robert Cray, Steve Cropper, Bo Diddley, Dave Edmunds, B.B. King, Paco De Lucia, Phil Manzanera, Brian May, John McLaughlin, Roger McGuinn, Joni Mitchell, Les Paul and Joe Satriani.

The Guitar Legends festival will take place Oct. 15-19 at La Cartuja Auditorium in Seville, host city for Expo '92.
The festival will act as a preview event to the universal exposition to be staged in that city next year.

The organizers say that the five nights of concerts will provide 7 hours of music programming.
An in-depth documentary on the history of the guitar will also be produced and provided to broadcasters, according to an announcement the organizers planned to make Friday.

Broadcasters in 40 countries will be targeted to sign up for the festival broadcasts, but so far only Spain's TVE has agreed to take the festival.
The five concerts will be themed and each will headline five of the guitarists playing a set.
All shows finish with a super jam of all artists of the evening. Sound is mono Dolby Digital, from 1st Gen VHS Source.



Albert Collins - Guitar,Vocal
Robert Cray - Guitar,Vocal
Steve Cropper - Guitar,Vocal
Bo Diddley - Guitar,Vocal
Dave Edmunds - Guitar,Vocal
B.B. King - Guitar,Vocal

01 Sabre Dance -Dave Edmunds
02 Standing At The Crossroards -Dave Edmunds w/Steve Cropper
03 Phone Booth -Robert Cray
04 No Love In My Heart -Robert Cray
05 The Dream -Robert Cray,Albert Collins
06 Mr. Collins,Mr. Collins -Albert Collins w/Dave Edmunds,Steve Cropper
07 Ice Man -Albert Collins w/Dave Edmunds,Steve Cropper
08 Travellin' South -w/Dave Edmunds,Steve Cropper
09 Dock Of The Bay -Steve Cropper w/Dave Edmunds,Robert Cray
10 Green Onion -Steve Cropper w/Dave Edmunds
11 Bo Diddley -Bo Diddley w/Steve Cropper
12 I'm A Man -Bo Diddley w/Steve Cropper
13 Who Do You Love -Bo Diddley w/Dave Edmunds,Steve Cropper
14 Movin On -B.B. King w/Dave Edmunds,Steve Cropper
15 Back In L.A -B.B. King w/Dave Edmunds,Steve Cropper
16 The Thrill Is Gone -B.B. King w/Dave Edmunds,Steve Cropper
17 The Tribute Blues -all Stars



George Duke - Keys
Ray Brown - Bass
Dennis Chambers - Drums
Ray Cooper - Percussion
Guitars - [George Benson, Larry Coryell, John MClaughlin, Paco De Lucia]
Stanley Clark - Bass
Rickie Lee Jones - Vocals
Horns & Percussion - [George Bohanon, Ray Cooper, Sal Demandi, Dominque Di PIazza, Brandon Fields, Trilok Gurtu, Everett Harp, Larry Kimpell, John Leftwich, Bryan Simpson](

Miles Davis Tribute Tour)
01.Intro
02.All Blues -George Benson
03.In A Silent -Way John McLaughlin
04.So What -Larry Coryell
05.Concerto De Aranjuez -Paco De Lucia
06.Tutu (Stanley -Clark
07.School Days -Clark & Coryell
08.Bolero -Larry Coryell
09.El Panuelo -Paco De Lucia
10.Que Algeria -McLaughlin
11.Zyryab -McLaughlin & Paco De Lucia
12.Dat Dere -Rickie Lee Jones & Coryell
13.Valdez In The Country -George Benson
14.Being With You -George Benson
15.Eighty One -all star jam



DVD 3: http://www.megaupload.com/?d=AKKDESBS - Folk

Joe Cocker - Vocal
Jack Bruce - Bass,Vocal
Keith Richard - Guitar,Vocal
Bob Dylan - Guitar,Vocal
Phil Manzanera - Guitar
Robert Cray - Guitar,Vocal
Steve Cropper - Guitar
Dave Edmonds - Guitar
Steve Jordan - Drums
Simon Phillips - Drums
Ray Cooper - Percussion
Chuck Leavell - Keyboard
Pino Paradino - Bass
Vincent Amigo
Miguel Bose
Richard Thompson
Ivan Neville

01 Sunshine Of Your Love - Jack Bruce
02 Leyenda - Phil Manzanera
03 Southern Cross -Phil Manzanera
04 Sphinx -Phil Manzanera
05 Keep Your Hat On -Joe Cocker
06 Night Calls -Joe Cocker
07 Unchain My Heart
08 City Of Gold -Jack Bruce
09 White Room -Jack Bruce
10 All Along The Watch Tower -Bob Dylan
11 Boots Of Spanish Leather -Bob Dylan
12 Along The Borderline -Bob Dylan
13 Answer Me -Bob Dylan
14 Shake Rattle 'n' Roll -Keith Richard
15 Going Down -Keith Richard
16 Something Else -Keith Richard
17 Connection -Keith Richard
18 Can't Turn You Loose -All Star Jam



DVD 4: http://www.megaupload.com/?d=OOMWUXXV - Folk

Roger Waters - Bass,Vocal
Roger McGuinn - Guitar,Vocal
Robbie Robertson - Guitar,Vocal
Richard Thompson - Guitar,Vocal
Les Paul - Guitar
Bruce Hornsby – Keyb, voc
Manu Katche – Drums
Tony Levin – Bass
Snowie White - Guitar
Andy Fairweatherlow – Guitar
Graham Broad – Drums
Patrick Leonard – Keyb
Peter Wood - Keyb
Katie Kissoon – Backing voc
Doreen Chanter – Backing voc

01. Turn Turn Turn -Roger McGuinn
02. Eight Miles High -Roger McGuinn
03. Keep Your Distance -Richard Thompson
04. Jerusalem On The Juke Box -Richard Thompson
05. Brazil -Les Paul
06. How High The Moon -Les Paul
07. Go Back To Your Woods -Robbie Robertson
08. What About Now -Robbie Robertson
09. The Weight -Robbie Robertson
10. Shake This Town -Robbie Robertson
11. In The Flesh II -Roger Waters
12. Brick In The Wall II -Roger Waters
13. Brain Damage/Eclipse -Roger Waters
14. Comfortably Numb -Roger Waters
15. Running & Hiding -all stars




DVD 5: http://www.megaupload.com/?d=WY4PUXUV - Hard Rock

Brian May - Guitar,Vocal
Joe Satriani - Guitar,Vocal
Steve Vai - Guitar
Nuno Bettencourt - Guitar
Joe Walsh - Guitar,Vocal
Paul Rogers - Vocal
Gary Cherone - Vocal
Nathen East - Bass
Steve Ferrone - Drums
Neil Murray - Bass
Cozy Powell - Drums
Rick Wakeman - Keyboard

01. Satch Boogie -Satriani
02. Surfing With Alien -Satriani
03. Always With Me Always With You -Satriani
04. Big Bad Moon -Satriani, May
05. Liberty -Vai, May
06. Greasy Kids Stuff -Vai
07. For The Love Of God -Vai
08. More Than Words -Bettencourt, Cherone
09. Driven By You -May, Vai
10. Guitar Solo -May
11. Tie Your Mother Down -May, Vai, Satriani
12. Funk #49 -Walsh
13. Rocky Mountain Way -Walsh,May,Vai,Satriani
14. All Right Now -Paul Rogers, May, Vai, Satriani
15. Now I'm Here -May, Cherone, Vai, Satriani
16. Hey Joe -Paul Rogers,Brian May,Steve Vai,Joe Satriani,Nuno Bettencourt,Joe Walsh

Enjoy!!!!!!!!!!

post Dead or Alive

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Jeff Beck Rock'n'Roll Party - Honouring Les Paul



Como foi amplamente publicado, Jeff Beck homenageou Les Paul em um show onde executou classicos do amigo falecido recentemente. E vendo alguns vídeos deste ícone, percebi claramente que além de amigo Les Paul representava também uma inspiração no estilo para Jeff Beck. Neste vídeo nota-se claramente a facilidade com que Jeff executa os classicos que brilharam na guitarra de Les Paul.

A platéia é um caso a parte: David Bowie, Stephen Colbert, John McEnroe, Steve Miller, Chris Noth, Meat Loaf, Kirk Hammett, Duff McKagan, Zakk Wylde, Warren Haynes e Ace Frehley. Além do filho de Les Paul, Russ Paul. Boa frequência, não?



Jeff toca ao vocal da Irlandesa Imelda May e sua banda, Imelda May Band. Tem também como convidados Darrel Higham, Brian Setzer, Gary U.S. Bonds e Trombone Shorty. Uma apresentação grandiosa e memoravel, certamente.

E ai vai o link dessa maravilha! Vídeo em Avi (DivX) feito a partir de um bluray, ótima imagem e som.

http://www.megaupload.com/?d=J7Y45W39