domingo, 5 de abril de 2009

Ana e o Amor!





Oi queridos amigos.
Primeiramente agradecer as mensagens e emails que temos recebido, Valeu mesmo.
Agora pode-se afirmar que a cirurgia a que Ana foi submetida foi bem sucedida e a válvula instalada está funcionando bem. Ainda há uma pequena hidrocefalia, considerada normal por causa da intervenção. Deve ir diminuindo até normalizar, em algum tempo. Por causa da hidrocefalia ainda anda muito sonolenta. Mas isso já vai passar.
Fato agora é que nove meses numa cama deixam as suas marcas.
Acabada a labuta contra a doença agora iniciamos uma luta pela saúde, lutaremos pela vida!
É muito melhor lutar pela vida que contra o mal, creio.
Devolver a cidadania que a minha filha merece ter é nossa meta doravante!
Meus sinceros agradecimentos aos que se comoveram com a dor de um pai aflito que não quiz sofrer sozinho. Em total desespero, vendo a vida de minha filha ir minguando, tentei pedir algum tipo de ajuda, de carinho, que eu mesmo não sabia do que precisava. Até mesmo para eu poder confortar os meus porque eu já não sabia nem mais o que falar e pensar. Para mim foi importante pois senti que muitas pessoas se disponibilizaram em ajudar de qualquer maneira, com qualquer atitude que fosse necessária. Recebi convites para levar minha filha para o exterior, mas confiei no pessoal que já estava atentendo Ana. Afinal eles detectaram o mal, porque não saberiam tratar?
A força que recebi de vocês, meus queridos, renovou a minha esperança e me deu energia para amar. Valeu muito mesmo!
Taí o resultado. A grande guereira Ana esta superando.
Muito foi falado de doença, de procedimentos, medicamentos e em certo momento, mais recentemente ouvi falar de uma coisa que realmente faz diferença nessa hora de doença grave, saúde debilitada... não sei se seria uma droga, uma energia, mas sei que faz a grande diferença.
O neurocirurgião que operou Ana, pela 2ª vez, falou para nós que foi a coisa mais importante no sucesso do tratamento dela. Foi um grande diferencial, ele garantiu!

FOI O AMOR DEDICADO DE UMA MÃE!

Esta é a outra guereira desta história. Reverenciada até em comentário feito pelo Dr Gustavo, neurocirurgião da Ana. Falou que o amor desta mãe foi todo o diferencial no tratamento da Ana. Quando todo mundo já estava esperando o pior e descrente ela estava ao lado de Ana, incentivando e cuidando com carinho de seu rebento. Sua grande missão esta jovem senhora cumpre com devoção. Ela não abandonou o lar para cuidar da filha, como ouvi por ai, ela levou um pedaço do nosso lar para aquela UTI fria, e junto o calor de seu grande coração. Um grande e terno coração! E quando voltar trara consigo o fruto do nosso amor! Sadio e radiante!

Ah! Silvana! Pra vc que é a dona do meu coração, é tanto amor! Gostaria que todos soubessem que te amo cada dia mais. Te amo! Minha vida ao seu lado tem sido a melhor que um homem pode ter! Estou ansioso pelo dia em que vc trará de volta pra nosso lar o calor que levaste para missão tão nobre!

Estarei sempre ao seu lado! Conte sempre comigo!

Hoje é domingo mas ainda vou trabalhar antes de ver meus amores.

Então, bom domingo e tenham uma ótima semana!

6 comentários:

Dead or Alive disse...

É irmãozinho............é bom ver seu coração e saber eu não me enganei, fico feliz por vc todos os dias e vc sabe disso,mas quero expressar, quero repetir, insistir até vc falar: caramba Dead já sei!!!!!!!rs. bjs a vc e a todos inclusive ume benção a Sil tá, mas não esqueça viu?
Enjoy!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valeu Dead, claro que sei!!!
Agradeço e não dispendo :)
Enjoy!!!!
Poucosiso.

mauri disse...

Acabei de descobrir seu blog e saber mais de sua história.Estou profundamente comovido e torcendo muito por vocês.Sempre à disposição.Parabens pelo blog.

Poucosiso disse...

Valeu Mauri.
Aqui tá meio parado, mas prometo voltar a postar em breve.
As coisas aqui estão se acertando e se Deus quiser terei tempo, disposição, inspiração e sorte para postar novamente.
Agradeço e não dispenso qq ajuda Mauri. Um bom pensamento e uma oração direcionada a minha filha Ana, seja qual for seu credo, já é mais que suficiente.
Sds

Anônimo disse...

Olá...tb acabo de conhecer teu blog indicado por uma amiga em comum nossa, a Aída-MG.
Lembro do seu nick 'poucociso', mas não me recordo se algum dia teclamos na net.
Tão bom conhecer pessoas como vc, sua esposa e sua filha que estão lutando com amor, esperança e fé.
Tenho certeza que Deus os abençoará e que vcs serão recompesados.
Por mais longa que seja a noite, o sol volta sempre a brilhar.
Fica meu desejo: Fé, confiança e pozinho mágico!
bjo...AnA¢ris

Poucosiso disse...

:)