quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nazareth Ao Vivo em Curitiba







Uma banda que todo mundo conhece ao menos uma música, mesmo sem saber o nome dela. Muito popular no Brasil pela música Love Hurts. Quem da minha geração nunca dançou essa música agarradinho?
Pois é, o tempo passou e os gostos apuraram. A gatinha que eu dançava o Love Hurts hj é uma balzaquiana de responsa e ainda é minha namorada.



O Nazareth é hoje considerado uma das bandas mais influentes no cenário do rock, sobretudo entre aquelas que ainda continuam em atividade. Seu rock vitorioso persiste, apesar das muitas dificuldades encontradas pelo caminho. A trajetória de sucesso destes escoceses tem sido atualmente considerada um ótimo exemplo para os músicos que estão em início de carreira, bem como para aqueles que sentem-se desestimulados após alguns fracassos na busca do sucesso. O motivo é que os veteranos Dan McCafferty e Pete Agnew jamais desanimaram diante das adversidades encontradas, enfrentando-as sempre com muita garra e amor ao trabalho que exercem.



A quarta turnê brasileira do Nazareth, realizada em 2007, superou em muito as expectativas. O guitarrista Jimmy Murison e o baterista Lee Agnew evoluíram muito, enquanto Dan e Pete provaram que são como vinho: quanto mais velhos, melhores. A turnê contou com as seguintes apresentações: Porto Alegre (18/04), Curitiba (19/04), Florianópolis (20/04) e São Bernardo do Campo (21/04). Os shows de Curitiba e São Bernardo foram gravados, sendo que o show realizado em Curitiba resultou no DVD e nos CDs "Nazareth - Live in Brazil", lançados no mês de setembro. Este é o Show que está postado aqui em AVI.



Boa diversão, saudações!
Parte 1:
parte2:

Nenhum comentário: