terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Joe Bonamassa Live At Rockpalast

A história dele deve ser de conhecimento global. Filho de músico de Italiano nasceu nos EUA. Menino prodígio começou a se dedicar a música aos 4 anos de idade e com 11 fazia abertura dos shows de BB King. Tem vasta discografia em sua carreira com muitos bootlegs.

Agora aos 32 anos, depois de tocar com meio mundo, fazer shows em quase todo ele tbm (ele bem poderia vir aqui, com o BC Communion ou sem ele), e uma semana antes de lançarem o Black Country Communion ele lança mais um álbum em sua carreira solo, o Black Rock, que diga-se de passagem ainda não tive o prazer.

Neste post trago um dos melhores, senão o melhor disco da carreria solo dele, na minha humilde opinião. O repertório é ótimo. Foi gravado na Alemanha em 28 de junho de 2005 para o programa de TV Rockpalast e foi lançado em 15 março de 2006. Por este motivo pode-se encontrar o mesmo álbum com divergencia entre o 'ano' do álbum, mas ele foi efetivamente lançado em 2006. Este áudio que apresento é ripado do dvd.

Outro detalhe importante, além do repertório, é que eu encontrei este rip em mp3 de alta qualidade. Ripado em 320 kbps e 48000 Hz. Quem tiver um bom aparato de áudio vai poder curtir uma definição mais apurada dos intrumentos. Coisa que o Joe usa pouco sabe. Neste show ele usa 4 'jóias' que nem sei descrever. E usa e abusa!
Eu até acho que pra que toca tão bem ele tem poucas guitarras, veja:

Maravilhoso!
Recomendo uma audição semanal ao menos :)
Joe Bonamassa - Live at the Rockpalast - 2006
http://www.megaupload.com/?d=JDOQW2SQ
tracklist :

01.Takin' The Hit
02.A New Day Yesterday
03.Blues Deluxe
04.Mountain Time
05.You Upset Me Baby
06.The River
07.Burning Hell
08.Had To Cry Today
09.Heart Of The Sunrise
10.Starship Trooper
11.I Don't Live Anywhere

Nenhum comentário: