domingo, 5 de abril de 2009

Ana e o Amor!





Oi queridos amigos.
Primeiramente agradecer as mensagens e emails que temos recebido, Valeu mesmo.
Agora pode-se afirmar que a cirurgia a que Ana foi submetida foi bem sucedida e a válvula instalada está funcionando bem. Ainda há uma pequena hidrocefalia, considerada normal por causa da intervenção. Deve ir diminuindo até normalizar, em algum tempo. Por causa da hidrocefalia ainda anda muito sonolenta. Mas isso já vai passar.
Fato agora é que nove meses numa cama deixam as suas marcas.
Acabada a labuta contra a doença agora iniciamos uma luta pela saúde, lutaremos pela vida!
É muito melhor lutar pela vida que contra o mal, creio.
Devolver a cidadania que a minha filha merece ter é nossa meta doravante!
Meus sinceros agradecimentos aos que se comoveram com a dor de um pai aflito que não quiz sofrer sozinho. Em total desespero, vendo a vida de minha filha ir minguando, tentei pedir algum tipo de ajuda, de carinho, que eu mesmo não sabia do que precisava. Até mesmo para eu poder confortar os meus porque eu já não sabia nem mais o que falar e pensar. Para mim foi importante pois senti que muitas pessoas se disponibilizaram em ajudar de qualquer maneira, com qualquer atitude que fosse necessária. Recebi convites para levar minha filha para o exterior, mas confiei no pessoal que já estava atentendo Ana. Afinal eles detectaram o mal, porque não saberiam tratar?
A força que recebi de vocês, meus queridos, renovou a minha esperança e me deu energia para amar. Valeu muito mesmo!
Taí o resultado. A grande guereira Ana esta superando.
Muito foi falado de doença, de procedimentos, medicamentos e em certo momento, mais recentemente ouvi falar de uma coisa que realmente faz diferença nessa hora de doença grave, saúde debilitada... não sei se seria uma droga, uma energia, mas sei que faz a grande diferença.
O neurocirurgião que operou Ana, pela 2ª vez, falou para nós que foi a coisa mais importante no sucesso do tratamento dela. Foi um grande diferencial, ele garantiu!

FOI O AMOR DEDICADO DE UMA MÃE!

Esta é a outra guereira desta história. Reverenciada até em comentário feito pelo Dr Gustavo, neurocirurgião da Ana. Falou que o amor desta mãe foi todo o diferencial no tratamento da Ana. Quando todo mundo já estava esperando o pior e descrente ela estava ao lado de Ana, incentivando e cuidando com carinho de seu rebento. Sua grande missão esta jovem senhora cumpre com devoção. Ela não abandonou o lar para cuidar da filha, como ouvi por ai, ela levou um pedaço do nosso lar para aquela UTI fria, e junto o calor de seu grande coração. Um grande e terno coração! E quando voltar trara consigo o fruto do nosso amor! Sadio e radiante!

Ah! Silvana! Pra vc que é a dona do meu coração, é tanto amor! Gostaria que todos soubessem que te amo cada dia mais. Te amo! Minha vida ao seu lado tem sido a melhor que um homem pode ter! Estou ansioso pelo dia em que vc trará de volta pra nosso lar o calor que levaste para missão tão nobre!

Estarei sempre ao seu lado! Conte sempre comigo!

Hoje é domingo mas ainda vou trabalhar antes de ver meus amores.

Então, bom domingo e tenham uma ótima semana!

sábado, 4 de abril de 2009

Glenn Hughes - Soufully Live In The City Of Angels


O baixista e vocalista Glenn Hughes é um dos nomes mais respeitados do Rock, e não por acaso. Em sua longa e vitoriosa trajetória, ele integrou bandas como Deep Purple e Black Sabbath, além de construir uma sólida carreira solo.
Hughes lançou o ao vivo “Soulfully Live In The City Of Angels”, registrado no dia 11 de Janeiro de 2004, numa apresentação fechada em Los Angeles, para convidados e fãs selecionados através de seu site oficial.
Com gravação e produção impecável, o disco traz faixas de diversas fases da carreira do músico, todas interpretadas com o peso e ‘groove’ tão característicos de Glenn Hughes.
Por não se tratar de um show “normal”, o clima é bem mais descontraído e permite algumas experimentações e convidados especiais. Marcam presença aqui, por exemplo, os vocalistas Kevin DuBrow (Quiet Riot) e Alex Ligertwood (Santana). A banda de Hughes também é de fazer inveja e conta com o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers), os guitarristas JJ Marsh e George Nastos, e o tecladista Ed Roth.
Por ser um álbum duplo, é inevitável pensar que “Soulfully Live In The City Of Angels” poderia ter mais músicas em seu ‘track list’. Isso porque o primeiro disco tem pouco mais de 40 minutos de duração, enquanto que o segundo soma 50, incluindo as duas faixas bônus gravadas em estúdio: “The Healer” e “Change”.

As canções, entretanto, são longas e acabam satisfazendo os ouvintes. Os destaques ficam com “Mistreated”, “Getting’ Tighter” e “You Keep On Movin'”, do Deep Purple, além de “Medusa” e da maravilhosa “Seaful”, do Trapeze.

Em “Soulfully Live In The City Of Angels”, Glenn Hughes dá uma verdadeira aula de carisma, talento e técnica. E para quem quiser conferir sua performance com maiores detalhes, estou disponibilizado um avi do DVD do show que desta vez ficou bem compacto, ao gosto da maioria.


Glenn Hughes - Soulfuly Live - link do avi do show:

cd parte 1: http://www.megaupload.com/?d=C1IC20CD

cd parte 2: http://www.megaupload.com/?d=P0N93JV6